sábado, abril 19, 2008

Parte 9

Hugo – Ouço um pouco, por que, você não curte?

Luíza – Não dessa forma obsessiva.

Hugo – Não ouço jazz obsessivamente. Por que você mesma não escolhe o que quer ouvir?

Luíza – Você tem algum cd da Marina?

Hugo – Marina Lima?

Luíza – Sim, sim Marina Lima. Você conhece alguma outra cantora chamada Marina?

Hugo – Nossa como você é cínica!

Luíza – E como você é sentimentalóide. Estamos quites.

Hugo – Você vai escolher o cd ou não?

Luíza – Tá bom, que mau humor horroroso.

Hugo – Você ainda não viu nada...

Luíza – uhhhhh. Devo ter medo agora ou depois do seu acesso de fúria?

Hugo – Você não vai conseguir me destemperar.

Luíza – Achei. Adoro esse cd. Marina Lima “O chamado”. [Luíza coloca o cd seleciona a faixa, e ouve quase em êxtase]

Hugo – Também gosto dessa música.

Luíza – “... O céu deve ser assim, o céu deve isso a mim...”, cantarola.

Hugo – Não gosto muito da Marina, só de algumas músicas.

Luíza – Já eu adoro.

Hugo – Ela não anda numa fase muito boa.

Luíza – Pra mim ela está ótima. Essa é a diferença entre ser fã e ouvinte ocasional.

Hugo – Não isso é saber separar o lado fã do senso critico. Reconhecer um mau momento do ídolo. Não deixar a tietagem te cegar para golpes de marketing inescrupuloso de gravadoras.

Luíza – Então sou eu quem deveria se levar menos a sério?

Hugo – Não entendi a associação.

Nenhum comentário: