sábado, abril 19, 2008

Parte 10

Luíza – Deixa pra lá.

Hugo – Deixa pra lá nada, agora fala.

Luíza – Tenho que ir embora. Já é tarde.

Hugo – Mas já? Ainda temos muito que conversar.

Luíza – Conversar sobre o que? Até o momento você não perdeu uma única chance de mostrar para mim o quanto você é superior intelectualmente que eu. Além de mais maduro e sexualmente mais resolvido do que eu. Me senti a noite inteira na presença do meu irmão mais velho. O mais experiente, esclarecido, racional... Já passei por isso e o saldo não foi bom.

Hugo – Desculpe se a impressão que causei em você não foi das melhores.

Luíza – Também não devo ter causado uma boa impressão em você.

Hugo – Claro que não. Tirando um egocentrismo aqui e uma certa futilidade acolá, até que o resultado foi positivo.

Luíza – Eu realmente preciso ir.

Hugo – Não vá ainda.

Luíza – Sinto muito, tenho que ir.

Hugo – Deixe pelo menos o seu telefone.

Luíza – É melhor não. A gente se vê na noite qualquer dia desses.

Hugo – Mas, deixe eu me explicar. Desculpe os vários furos que dei essa noite.

Luíza – Não tem nada a ver com você é que realmente tenho que ir.

Hugo – Mas assim do nada? Precisamos nos conhecer melhor.

Luíza – Passamos uma noite juntos, não foi o bastante?

Hugo – Mas você mesma disse que não se lembra de nada sobre a noite anterior?

Luíza – Lembro o bastante para não querer prolongar essa conversa.

Hugo – Laura, quer dizer Luíza me de mais uma chance.

Luíza – Hugo não faça isso, não é nada com você. É que realmente preciso ir.

Hugo – Então vai sua puta. É isso mesmo, você não passa de uma bela de uma puta. Tá pesando que pode chegar aqui e brincar com os sentimentos dos outros? Agora nem que você me pedisse de joelhos eu ia te querer mais. Isso vai embora de uma vez.

Nenhum comentário: