sábado, abril 19, 2008

Parte 11

Luíza – É melhor eu ir mesmo. Você está descontrolado. Detesto homens descontrolados.

Hugo – Suma de uma vez sua desgraçada! Maldita hora em que te conheci.

Luíza – A gente se vê por aí.

Hugo – Se depender de mim, não. Sua vampira de sentimentos. É isso o que você é. Sai na noite vampirizando os outros. Você é uma caricatura dos cafajestes com quem se envolveu e foi abandonada por eles.

Luíza – Mau perdedor. Não lida bem com fracassos, é?

[Hugo ameaça jogar um copo em Luíza e ela sai]

Hugo – Vaca!

Hugo procura por algo dentro do armário. Vai jogando todas as roupas pra fora, até encontrar uma garrafa de uísque.

Hugo – E quem se importa com mulheres. São todas vadias. Exploradoras.

{Bebe no gargalo mesmo]

Hugo – Mas você parecia ser diferente Luíza. Por que você foi me abandonar sua bandida. Você nunca será feliz sem mim.

[Bebe de novo]

Hugo – Amanhã te procura meu amor. [Cheirando uma peça de roupa que Luíza esqueceu na cama]

Hugo - Vou te encontrar até no inferno, meu amor. Eu te amo. Nascemos um para o outro.

[Hugo bebe mais e procura o cd da Marina seleciona a faixa favorita de Luíza e se deleita]

Hugo – Ela teria gostado do cd do Miles Davis. É impossível não gostar do Miles Davis. Até a Heloísa gostava. Ela ainda gostaria se não tivesse me abandonado. Aquela cachorra. As mulheres são todas iguais. Sentimentais, frígidas. Mas a Luíza parecia ser diferente.

[Bebe de novo]

Hugo – Luíza você ainda vai ser minha. Ou não me chamo Luís.

Nenhum comentário: