sábado, abril 19, 2008

Parte 8

Luíza – Vê-se que você não tem muita experiência com relacionamentos.

Hugo – É posso até não ter mesmo, mas sei relativizar as atitudes supostamente sem explicação do outro.

Luíza – Quem se importa? Você não tem alguma bebida para servir aos seus visitantes, não?

Hugo – Tenho vinho tinto, mas você não acha que é muito cedo para beber?

Luíza – Te pedi uma bebida não conselhos matinais. O que você é? Alguma espécie de ex AAA?

Hugo – Não, é que parei de beber faz algum tempo. Fui ex-alcoólatra.

Luíza – Sei ex-alcoólatra que guarda vinhos na despensa...

Hugo – Como você bem disse é para as possíveis visitas não ficarem com a boca seca.

Luíza – Não tem nada de mais mesmo. É como um ex-usuário de drogas que mantém uma pequena quantia para o consumo dos amigos. Muito amável de sua parte.

Hugo – Você não dá o braço a torcer mesmo, não é?

Luíza – Algum inconveniente nisso?

Hugo – Acho que não.

Luíza – Coloca uma música pra gente.

Hugo – Mas, é claro. O que você gostaria de ouvir?

Luíza – Algo que preste, de preferência. Confio no seu bom gosto.

Hugo – Deixe-me ver. Gosta de Chico?

Luíza – Não, muito sentimental.

Hugo – Nina Simone?

Luíza – Voz muito andrógena.

Hugo – Miles Davi, então?

Luíza – Miles Davis me dá sono.

Hugo – Difícil hein? Quem sabe Ella Ftzgerald?

Luíza – Você só ouve jazz?

Nenhum comentário: