quarta-feira, setembro 06, 2006








Terminal de Ônibus

- Oi.
- Oi.
- Você chegou agora?
- Há uns dez minutos.
- Desculpe te fazer esperar.
- Não faz mal.
- É que o coveiro morreu ontem.
- Sei...
- Sei o que?
- Nada não.
- Fala.
- Esquece, não é importante.
- Agora fala. Detesto histórias incompletas.
- Não era uma história.
- Força de expressão. Vai contar ou não?
- Já disse que não é importante.
- Deixa pra lá...
- Trouxe o que te pedi?
- Deu um puta trabalho.
- Consegui?
- Sim. Aqui está.
- Mas não foi essa que eu te pedi...
- Você não me disse que era a vermelha?
- Não, eu disse preta!
- A cor é tão importante?
- É claro! d. Áurea disse que tinha de ser preta.
- Vai demorar...
- Quanto?
- Uma semana.
- É muito. Não posso esperar tanto.
- Cinco dias.
- Quatro.
- Combinado. Tenho que ir.
- Espere. Dê-me a vermelha.
- Tudo bem. Até quarta.
- Até.
Hummm! O cheiro continua o mesmo.
Ainda não me traiu.

Nenhum comentário: